FICHA DO IMÓVEL
www.portalimoveisbrasil.com.br
LOCAÇÃO TEMPORADA - FLORIANÓPOLIS - INGLESES - APARTAMENTO PADRÃO
Referências do imóvel:
Portal Imóveis Brasil: 293622
AS IMOVEIS: 61

Anúncio atualizado: 18/09/2026

R$ CONTATE O ANUNCIANTE


2 quartos

INGLESES
FLORIANÓPOLIS - SC

VER DETALHES DO IMÓVEL

Localização do imóvel

ESTRADA DOM JOÃO BECKER, INGLESES, FLORIANÓPOLIS, SC

Descrição do imóvel

Seu refúgio com vista para a Praia dos Ingleses!

Imagine começar o dia com uma vista incrível para o mar e ter a praia a poucos passos de você. Este apartamento completo é o lugar perfeito para aproveitar dias inesquecíveis em Florianópolis, com conforto, praticidade e uma localização privilegiada.

O imóvel conta com 2 quartos com ar condicionado frios, sala de estar com Tv, cozinha completa, 1 banheiro, churrasqueira com vista TOTAL PARA A PRAIA DOS INGLESES, internet WiFi, roupa de cama e estacionamento NÃO coberto.

Além de todo o conforto, você estará a apenas meia quadra da Praia dos Ingleses e a uma quadra do centrinho, com restaurantes, comércio e serviços por perto.

Deixe o carro na garagem e aproveite para fazer tudo a pé! Aqui, você estará pertinho da praia e de tudo o que precisa para curtir sua estadia ao máximo.

Conforto, localização e uma vista de tirar o fôlego esperam por você.

Reserve agora e venha viver dias incríveis na Praia dos Ingleses!
Anotações:
As Imoveis
Creci: F-8719

ESTRADA , 774, PRAIA DOS INGLESES, FLORIANÓPOLIS, SC
Leve esta ficha na imobiliária para agilizar o atendimento - www.portalimoveisbrasil.com.br