FICHA DO IMÓVEL
www.portalimoveisbrasil.com.br
VENDA - GUARATUBA - BAL. NEREIDAS - APARTAMENTO PADRÃO
Referências do imóvel:
Portal Imóveis Brasil: 310085
OCEANO IMÓVEIS: 2014

Anúncio atualizado: 27/10/2026

R$ 1.470.220,00


2 quartos - sendo 1 suítes
Area util: 0,00m²
Area total: 79,00m²
Area terreno: 110,00m²

BAL. NEREIDAS
GUARATUBA - PR

VER DETALHES DO IMÓVEL

Localização do imóvel

RUA AV. ATLANTICA, 5052, BAL. NEREIDAS, GUARATUBA, PR

Descrição do imóvel

Garden Frente ao Mar com Jardim Privativo, 2 Dormitórios e 2 Vagas no Samar Beach Spa, Guaratuba

Excelente apartamento Garden 102 à venda no Samar Beach Spa, empreendimento exclusivo localizado na Avenida Atlântica, 5052, na Praia de Nereidas, em Guaratuba, Paraná. Situado de frente para o mar, o projeto conta com apenas 6 unidades, oferecendo uma proposta residencial que combina privacidade, conforto e proximidade com a natureza.

O Garden 102 possui 79,26 m² de área privativa informada, além de 8 m² de área externa com jardim privativo. A unidade dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes bem distribuídos e 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade tanto para moradia quanto para temporadas no litoral.

O jardim privativo é um dos principais diferenciais do apartamento, oferecendo um espaço externo exclusivo para momentos de descanso, lazer e convivência com familiares e amigos.

O Samar Beach Spa conta com uma estrutura de lazer de uso comum composta por piscina SPA com vista para o mar, sauna, academia, espaço gourmet, lounge externo e terraço contemplativo. O empreendimento também apresenta soluções construtivas voltadas ao conforto, à durabilidade e à facilidade de manutenção.

Localizado na Avenida Atlântica, de frente para o mar na Praia de Nereidas, o empreendimento proporciona uma experiência residencial próxima à praia. Uma opção interessante para quem procura um apartamento garden em Guaratuba, seja para moradia, veraneio ou investimento imobiliário.

Área privativa informada: 79,26
Área externa informada: 8 m².
Área construída informada: 110,42 m².
Garagem: 2 vagas.

Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.

Oceano Imóveis, um mar de oportunidades.
Valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.
Anotações:
Oceano Imóveis
Creci: J06640

AVENIDA VISCONDE DO RIO BRANCO, 3980, BAL. ELIANA, GUARATUBA, PR
Leve esta ficha na imobiliária para agilizar o atendimento - www.portalimoveisbrasil.com.br