Portal imóveis Curitiba
APARTAMENTO PADRÃO PARA COMPRAR EM GUARATUBA - CENTRO REF:308954

APARTAMENTO PADRÃO PARA COMPRAR EM GUARATUBA - CENTRO

CARREGANDO...


Referências do imóvel:

Portal Imóveis Litoral: 308954
Oceano Imóveis : 1956

Anúncio atualizado: 24/10/2026

R$ 4.780.000,00


4 quartos - sendo 4 suítes
5 banheiros
2 garagem

Área útil: 0,00m²
Área total: 211,00m²
Área privativa: 213,00m²

Residencial

CENTRO
GUARATUBA - PR

Descrição

Apartamento de Alto Padrão com 4 Suítes a 180 Metros da Praia no Bris, Guaratuba

Excelente apartamento 601 à venda no Edifício Bris, empreendimento de alto padrão localizado na Rua Antônio Rocha, 323, na Praia Central de Guaratuba, Paraná. Situado a 180 metros do mar, o imóvel combina arquitetura contemporânea, ambientes amplos e uma localização privilegiada no litoral.

Com 211,04 m² de área privativa, o apartamento dispõe de 4 suítes, sala de estar e jantar integradas, cozinha com espaço gourmet, lavabo e lavanderia. A planta valoriza a iluminação natural, a ventilação e o conforto dos ambientes.

Um dos principais diferenciais é a ampla sacada que contorna o apartamento, proporcionando integração com os espaços externos. A unidade também conta com churrasqueira privativa, box praia e 2 vagas de garagem.

O Edifício Bris oferece infraestrutura completa de lazer, com rooftop equipado com piscina de borda infinita, área gourmet com churrasqueira, salão de festas, academia, salão de jogos, brinquedoteca e pet place.

O empreendimento dispõe ainda de elevador, ducha para banhistas, medidores individuais de água, energia elétrica e gás, além de placas fotovoltaicas para geração de energia das áreas comuns.

Localizado na Praia Central de Guaratuba, o Bris oferece fácil acesso à praia e aos estabelecimentos comerciais da região, sendo uma excelente opção para quem procura conforto, sofisticação e qualidade de vida, seja para moradia, veraneio ou investimento imobiliário.

Área privativa: 211,04 m².
Garagem: 2 vagas.
Previsão de entrega: 2028.

Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.

Oceano Imóveis, um mar de oportunidades.
Valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.

LOCALIZAÇÃO DO IMÓVEL

  • RUA ANTONIO ROCHA, 323 - UNIDADE 601, CENTRO, GUARATUBA, PR

Avisos:
O valor deste anúncio pode ser alterado sem aviso prévio.
Confirmar disponibilidade e localização do imóvel com a imobiliaria.
Todas as informações referentes a este imóvel são de inteira responsabilidade da imobiliaria.

Creci da imobiliaria:J06640

Contate o corretor
 
 
 
 
 
Enviar
Solicite ligação
 
 
0
Enviar
CARREGANDO...
VER PERFIL DO CORRETOR
IMPRIMIR FICHA DO IMÓVEL
CARREGANDO...
CARREGANDO...
Tem alguma dúvida sobre este imóvel?
CONTATE A IMOBILIÁRIA
SOLICITE LIGAÇÃO